22 de novembro de 2010

GREENPEACE BRASIL



Filie-se
Desmatamento Zero e Renováveis Já
Olá, ciberativista
O fato de eu estar assinando esta mensagem para vocês, cibertativistas do Greenpeace no Brasil, deve-se ao fato de ela conter um pedido especial. Mas antes, eu gostaria de fazer um agradecimento. 

Boa parte de nossas conquistas em 2010, como impedir que a bancada ruralista no Congresso acabasse com o Código Florestal, ou colocar a questão ambiental na pauta de discussões da campanha eleitoral, não teriam acontecido sem as milhares de pessoas que assinaram nossas petições este ano. 

Elas são a prova viva de que o ciberativismo é cada vez mais parte fundamental das campanhas do Greenpeace no Brasil e no mundo. Infelizmente, os fantasmas que ameaçam os recursos naturais e a biodiversidade do país continuam tão vivos quanto antes. Os ruralistas continuam querendo reforçar seus ataques contra as florestas. O futuro governo fala em mais obras de infraestrutura e mais exploração de petróleo às vésperas de nova convenção sobre o clima, em Cancun, no México. 

Para podermos seguir alertas, denunciando abusos contra nossa natureza e apontando soluções, peço que você considere ampliar a sua ajuda além do ciberativismo e faça uma doação para o Greenpeace. Junte-se a nós.
Grande abraço,

Marcelo Furtado 
Diretor-executivo
Greenpeace

Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace a proteger as florestas
Junte-se a nós
Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário