O fato de eu estar assinando esta mensagem para vocês, cibertativistas do Greenpeace no Brasil, deve-se ao fato de ela conter um pedido especial. Mas antes, eu gostaria de fazer um agradecimento.
Boa parte de nossas conquistas em 2010, como impedir que a bancada ruralista no Congresso acabasse com o Código Florestal, ou colocar a questão ambiental na pauta de discussões da campanha eleitoral, não teriam acontecido sem as milhares de pessoas que assinaram nossas petições este ano.
Elas são a prova viva de que o ciberativismo é cada vez mais parte fundamental das campanhas do Greenpeace no Brasil e no mundo. Infelizmente, os fantasmas que ameaçam os recursos naturais e a biodiversidade do país continuam tão vivos quanto antes. Os ruralistas continuam querendo reforçar seus ataques contra as florestas. O futuro governo fala em mais obras de infraestrutura e mais exploração de petróleo às vésperas de nova convenção sobre o clima, em Cancun, no México.
Para podermos seguir alertas, denunciando abusos contra nossa natureza e apontando soluções, peço que você considere ampliar a sua ajuda além do ciberativismo e faça uma doação para o Greenpeace.
Junte-se a nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário