16 de abril de 2010

EU AINDA ACREDITO...

Eu ainda acredito
Num futuro mais bonito
Que o novo é bem-vindo
E o amor é infinito
Eu ainda acredito
Que nem tudo esta perdido,
Que o sorriso é sagrado
E aqui é o paraíso
E que tudo estava errado
sobre o dia do juízo
Eu ainda acredito
No carinho invés do grito,
Na doçura dos meninos
que no fundo todos somos
Eu ainda acredito
Nos heróis adormecidos,
Nessa força que revolta
E nos faz ficar erguidos
Cada vez que nos sentimos
Derrotados e punidos
Eu ainda acredito
Que depois da tempestade
Sempre vem a calmaria
E consigo a liberdade
Eu ainda acredito
Em objetos luminosos,
Que há vida no universo,
Outras luas, outros povos,
Eu ainda acredito
Nas florestas e nos índios,
Na bravura das leoas,
Na alegria dos golfinhos
Eu ainda acredito
No galope do unicórnio,
Acredito em gnomos
E no vôo dos tucanos
E no canto das baleias
Alegrando os oceanos
Eu ainda acredito
Na justiça lá de cima,
Na verdade e na vida
Como o som de uma rima
E em tudo que é belo
E em tudo que é nobre
Como as cores do arco-íris
Quando a chuva se descobre
E agradece iluminada
Pelo sol de ouro e cobre
Sei, talvez eu seja visto
Como um ingênuo ou demagogo,
Inocente ou pervertido,
Um hipócrita, ou um louco
No entanto eu insisto
Nesta chama que consome,
Eu ainda acredito
Porque sofro com a fome,
Porque ainda sou um homem .

Letra da música “Em tudo que é belo” de Jorge Vercilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário