3 de maio de 2010

MENSAGENS

A desilusão é passageira. A ilusão não.

Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina. Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera!

Saint-Pierre


A escola da experiência é a única onde podem aprender os insensatos.

Faça de todas as armas que o feriram um caminho para o aprendizado. Um famoso escritor americano dizia que a experiência é um nome que cada qual dá aos próprios erros. Portanto, aprenda com seus erros para não repeti-los, mas não faça com que esses erros a tornem amarga, descrente das coisas e das pessoas. Veja o lado bom de tudo o que te acontece. E vá para a vida sem armas, sem rancores, sem amarguras! Aproveite o que a experiência de vida lhe trouxe de bom! E enfrente o que está por vir de peito aberto e alma leve!

Franklin


A calma é a loucura dos sábios.

Em qualquer situação, quanto mais calma você puder se manter, melhor. A tensão e o nervosismo interferem no bom senso e na capacidade de decisão, que são essenciais para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Mantendo-se calma, você estará ajudando a si própria e a quem precisa de você.

Napoleão


A felicidade é um estado de alma.

Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.

Joubert



Nenhum comentário:

Postar um comentário