29 de março de 2010

RICKY MARTIN ASSUME QUE É HOMOSSEXUAL




Através de um comunicado postado em seu site, o cantor portoriquenho Ricky Martin assumiu ser homossexual, encerrando as especulações sobre sua sexualidade que ganharam força após o cantor ter adotado dois filhos em 2008.

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Sou abençoado por ser quem eu sou", escreveu o artista.

Após adotar seus filhos, Ricky foi aconselhado por familiares a não revelar sua preferência abertamente para a mídia, com receio de que a carreira do cantor fosse prejudicada. "Como esses conselhos vieram de pessoas que eu amo, decidi seguir com minha vida sem dividir com o mundo minha verdade", explicou.

O texto completo, escrito por Ricky, pode ser visto em inglês e espanhol na página oficial do artista.

Fonte: letras.terra.com.br

NOSSA QUE DESPERDÍCIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário