5 de julho de 2009

CELULITES: EMBATE ENTRE HOMENS E MULHERES




Pesquisa Diz Que Homens Preferem Mulheres Com Curvas e Não se Importam Com Celulite
Uma pesquisa realizada por uma revista espanhola revelou que 81% dos homens afirmam preferir uma mulher com curvas em relação a uma magra, gostam de um pouco de barriga; inclinam-se por um rosto bonito antes de enxergar um corpo escultural e não se importam com a celulite. Além disso, o homem moderno não gosta de tatuagens e músculos, além de preferir as mulheres ao natural, ou seja: sem maquiagem. De nada servem as dietas ou as intermináveis horas na academia e no salão de beleza, pois o sexo masculino hoje se mostra indiferente a alguns quilos a mais ou a um pouco de celulite.

Naturalidade em foco


No entanto, revelam-se inflexíveis no momento de escolher uma garota natural e informal. Grande parte dos homens admite que admira mais uma mulher sem maquiagem e vestida de modo natural a uma com aparência artificial. Portanto, mulheres do mundo, não se matem em frente ao espelho. Jeans, camiseta e um simples par de sandálias serão suficientes para conquistar sua paixão. Além disso, os homens confessam que um pouco de barriga não é algo abominável e, pelo contrário, uma mulher com curvas se torna mais sexy para eles, como as atrizes Scarlett Johansson ou Marilyn Monroe, que ainda é um sinônimo de sensualidade.

Os entrevistados disseram também que não gostam do exagero na maquiagem ou de tintura nos cabelos, que fazem mais sucesso quando estão compridos. Os cortes das atrizes Jennifer López e Penélope Cruz são os preferidos dos homens, que mostraram uma leve inclinação pelas morenas. Sobre o clichê que assegura que a altura é importante, os entrevistados fizeram questão de afirmar que não se importam de namorar uma mulher mais alta. O ator americano Tom Cruise é um bom exemplo disso, pois se casou com duas mulheres mais altas que ele, Nicole Kidman e Katie Holmes. Entrando em um terreno arenoso, quantas vezes as mulheres se sentiram envergonhadas com o volume de seus glúteos?

Pois parece que agora já se pode dar adeus aos complexos, pois os homens se mostram fanáticos por um bumbum de generosas proporções. O sucesso que levou a atriz Jennifer López a fazer um seguro de US$ 50 milhões comprova o sucesso do bumbum feminino, que tem a preferência de 63% dos entrevistados. No entanto, o sexo masculino não gosta das mulheres musculosas, favorecendo a feminilidade, assim como tatuagens e piercings. Entre um rosto ou um corpo lindo, a primeira opção é de longe a eleita, especialmente sem adornos de nenhum tipo, como penteados exagerados, jóias, e maquiagem. Apenas 8% afirmam preferir mulheres mais bem produzidas.

Salto para o poder

Os entrevistados disseram também que gostam mais quando as mulheres usam sapatos de salto alto, que conferem um ar mais sexy a elas, além de definirem as curvas femininas. Além disso, sustentam como verdadeira a sua preferência por seios proporcionais ao resto do corpo em relação aos "airbags" como os da atriz Pamela Anderson. Quanto à depilação, apesar de dizerem que é mais cômoda e higiênica, não consideram fundamental uma mulher perfeitamente depilada no momento da relação sexual. Por outro lado, 80% se mostra exigente na hora de opinar sobre roupas íntimas, preferindo calcinhas mais sensuais.

Beatriz Rojo Pólo

Fonte: Informe Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário